photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

A Colheita regressa em Abril e pode trazer banda de São Miguel

Nos dias 6 e 7 de Abril decorre a quarta edição do festival A Colheita no Recreio dos Artistas, em Angra do Heroísmo, ilha Terceira.

Fazem parte do “cardápio” os Mermaid Killer Monster, Mufasa, Art Capital, Beyond Confrontation, Eyes For The Blind, Anomally, Somnium e a Banda da Colheita (criada exclusivamente para o festival com membros convidados que interpretarão covers).

Relativamente a este último projecto, a organizadora Beatriz Reis explica que o intuito é “promover a interacção entre os diferentes membros das diferentes bandas”.

Entre algumas das novidades a apresentar brevemente, poderá estar a confirmação de uma banda de outra ilha açoriana. “Talvez participe uma banda de São Miguel, mas isso é uma novidade para nós. Logo, ainda não vamos confirmar nada”, revelou Beatriz Reis.

Apesar do ainda curto percurso, o festival começa a criar raízes e promete colocar-se como um dos importantes dinamizadores da música terceirense. 

“Inicialmente, o principal objectivo era - como indica o nome do evento - recolher algum dinheiro para um festival maior e mais ambicioso. No entanto, achei que A Colheita é o suficiente para mim, pelo menos por agora. Com a quarta edição, algumas coisas foram resolvidas e muitas mais bandas foram adicionadas ao cartaz. Uma das principais ideologias era não repetir bandas do ano anterior. No entanto, como não se justifica, deixei essa ideia de parte e vamos ter um cartaz com grandes bandas locais, algumas a estrearem-se no festival, como é o caso dos Mufasa, dos Mermaid Killed Monster e dos Art Capital. Sem dúvida que espero mais adesão do público desta vez, pois o número de bandas aumentou e A Colheita, embora não sendo um festival muito grande, já está a ganhar um certo nome entre os fãs de metal na ilha.”

Beatriz Reis termina o seu raciocínio dizendo que o seu grande objectivo é “fazer expandir a música feita na Terceira e proporcionar um fim-de-semana diferente, sempre utilizando o que é nosso e aproveitando-o o melhor possível”.

Os bilhetes estarão disponíveis no local a 2.50€. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...