photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Death To All Tour 2012 - Chuck Schuldiner relembrado por velhas glórias dos Death

Uma brigada de músicos que fizeram parte da lenda que é os Death estará junta para, em cinco datas, apenas nos Estados Unidos, relembrar a mítica carreira e o talento incomparável de Chuck Schuldiner, mas também para ajudar os músicos com incapacidades físicas.

Percorrerá São Francisco, Orlando, Los Angeles, Chicago e Nova Iorque, entre 22 e 30 de Junho, e tem como designação “Death To All Tour 2012”. A ideia é da Perserverance Holdings Ltd., instituição que gere o legado dos Death, e fará reverter 20% dos seus lucros para a Sweet Relief Musicians.

O elenco inclui os bateristas Gene Hoglan (“Individual Thought Patterns”, “Symbolic”) e Sean Reinert (“Human”), os baixistas Steve DiGiorgio (“Human”, Individual Thought Patterns”) e Scott Clendenin (“The Sound Of Perseverance”) e dos guitarristas Paul Masvidal (“Human”), Shannon Hamm (“The Sound Of Perserverance”) e Bobby Koeble (“Symbolic”). Para além destes, estarão programadas as presenças de vários convidados especiais.

Chuck Schuldiner, vocalista, guitarrista e maior emblema dos Death (cuja designação se confunde com a própria definição do death metal), morreu a 13 de Dezembro de um tumor raro no cérebro. Tinha 34 anos.

Mais informações aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...