photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Conheça a mulher/monstro que inspirou os Sanctus Nosferatu

A menos de um mês do lançamento do seu álbum de estreia, os açorianos Sanctus Nosferatu revelam a capa de “Samca”. O trabalho gráfico foi elaborado pelo germânico Martin Fischer.

O baixista Nuno Carreiro explica que a figura ilustrada na capa trata-se de “Samca”, “a mulher/monstro da mitologia romena que lidera o clã nosferatu”. “É a peça central das letras e foi também o título escolhido porque fica mais facilmente na memória”, complementa.

Nuno revela ainda como foi possível a colaboração com o ex-vocalista dos Fear My Thoughts e actual Pigeon Toe: “Tudo começou quando veio tocar aos Açores com a sua antiga banda, em 2008. Ajudei na produção do espectáculo e gerou-se uma amizade com a banda. Depois disso conheci alguns trabalhos dele e a ideia de fazer a nossa capa surgiu de uma conversa informal.”

“Samca” tem lançamento agendado para o final de Março em edição de autor. É composto por nove temas de black/death/thrash metal captados por Ruben Moniz nos NeburRecords, em São Miguel, e misturados e masterizados por André Tavares (Grog, Seven Stitches), em Lisboa.

Entretanto, encontra-se já disponível no Myspace da banda o single “Astarteia”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...