photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Van Halen - Imprensa considera novo álbum «fantástico»

O muito aguardado regresso dos Van Halen aos discos com David Lee Roth ao microfone, 28 anos depois de “1984”, tem sido abalado pela crítica dos fãs às colagens que o grupo tem feito a material antigo e mesmo em termos gráficos a outros artistas. Contudo, acaba por sair a presumível primeira review do disco que aponta para algo muito positivo.

Johnny Firecloud escreveu no site Antiquet que “A Different Kind Of Truth” é “um verdadeiro regress” e “um grito triunfante”. O escriba acrescentou: “Aquele velho sentimento familiar está de volta, a chama única de excitação que vem de uma secção rítmica com o músculo de um carro conduzido por um mago das seis cordas e um megalodonte sexual cantante com um ego que fez Kanye parecer um puto exibindo a sua nova roupa interior do Homem-Aranha”.

Todavia, a review vem confirmar que a banda se baseou maioritariamente em material arquivado para conceber este álbum, embora Jonhy considere-o um processo que resultou em algo “refrescante”, enquanto “Tattoo” (o primeiro single) é apontado como “o ponto fraco de um álbum fantástico”.

“A Different Kind Of Truth” é editado no próximo dia 7 de Fevereiro (terça-feira).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...