photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Sanctus Nosferatu: vampiros e figuras mitológicas colidem em «Samca»

A cerca de um mês do lançamento do seu álbum de estreia, os açorianos Sanctus Nosferatu revelam os títulos das nove faixas que compõem "Samca" e abordam um pouco do seu conceito.

Segundo a banda, este versa “uma história repleta de mitologia e intemporalidade que tem por base a ascensão do clã Nosferatu liderado por Samca. Batalhas, sangue, poder e sensualidade serão conceitos que levarão o ouvinte a uma viagem arrepiante”.

Na passada semana, o quinteto de black/death/thrash metal oriundo da ilha de São Miguel divulgou ainda o seu primeiro single, “Astarteia”, disponível para escuta no seu Myspace.

“Samca” foi gravado por Ruben Moniz (A Different Mind, ex-Shunkstone) nos NeburRecords Studios, em São Miguel, e misturado e masterizado por André Tavares (Grog, Seven Stitches), em Lisboa. O artwork foi da autoria do artista alemão Martin Fischer (Fear My Thoughts, Pigeon Toe).

Formados em 2002 e conhecidos pela potente e versátil voz de Camila Arruda, os Sanctus Nosferatu lançaram a promo-track “Revelation”, em 2007, e arrecadaram o primeiro lugar no IV Concurso de Música Moderna da Ribeira Grande, em 2009. Entre outros destaques, está a participação no festival Metalicidio On Stage ao lado dos W.A.K.O. e Desire.

Tracklist “Samca”:
1. “Astarteia”
2. “Spiritus Magnus”
3. “The Prophecy Of Shackles”
4. “Cannibalize Corpse”
5. “Darvulia´s Apprentice”
6. “Impregnated Dark Soul”
7. “Nosferatu Jihad”
8. “Revelation”
9. “Reflection"
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...