photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

«Sabia que o lugar nos Judas Priest era feito para mim»: Tim «Ripper» Owens [Iced Earth]

Já quase uma década se conta desde a saída de Tim “Ripper” Owens dos Judas Priest, mas certamente que este momento ficou gravado na carreira e vida do vocalista norte-americano. Talvez por isso, ainda hoje, muita gente lhe faça perguntas sobre a passagem pelo lendário grupo britânico, substituindo tão sublime personagem como Rob Halford.

Neste contexto, Tim não estremece minimamente quando lhe perguntam como foi subir pela primeira vez ao palco no lugar de Halford. “Não fiquei assustado. Sabia que aquele lugar era feito para mim, tinha apenas que ser eu próprio. Tudo o que queria era ficar feliz comigo porque eu próprio sou um fã dos Judas Priest e sei o que eles querem”.

Quanto ao suposto desagrado dos fãs, Tim responde: “Penso que quando ouviram o “Jugulator”, souberam logo que os Judas Priest tinham um vocalista capaz de corresponder. Mas penso que “vendi” a maior parte deles ao vivo. Como o K.K. Downing sempre disse acerca de mim: a prova está no pudim!”

De qualquer forma, a cara dos Judas Priest foi e sempre será a de Rob Halford. Conformado, Owens referiu: “No fim de contas, o Rob precisava de regressar e eu tinha que abrir as asas e, para dizer a verdade, isso foi positivo para ambas as partes.”

“Ripper” é, de resto, o nick que Tim herdou da era Judas Priest. Foi este clássico que interpretou na audição para ingressar na banda. Antes disso, era conhecido como “Flipper”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...