photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Mnemic - Conheça o título do novo álbum a chegar no fim do ano

Enquanto os fãs ainda têm os episódios de estúdio bem presentes na mente, os dinamarqueses Mnemic divulgam o título do seu novo álbum. “Mnemesis”, um feliz trocadilho que traz a banda de metal moderno para uma nova fase na sua carreira, onde só resta um membro original – Mircea Gabriel Eftemie.

“Desde o caos e a ruptura no último ano e a entrada de novos membros, nunca pensei que chegássemos aqui. Mas hoje tudo convergiu e erguemo-nos das profundezas de todo esse tumulto, catarse e toda a gente colocou grande esforço neste novo disco, intitulado ‘Mnemesis’. Sim, uma vez mais escolhemos algo impronunciável, tal como o nome da banda,” comentou Mircea.

O mesmo já garantiu que este trabalho é mais melódico do que qualquer um dos seus anteriores registos, mas “ao mesmo tempo mais energético e não tão técnico.” A ideia foi “Incorporar o esquema sonoro tradicional e o universo dos Mnemic nas composições o melhor que pudéssemos. Ao mesmo tempo, tentámos seguir em frente, como em tudo na vida. No seu todo, este álbum é mais atmosférico e melódico, pelo menos no meu entender,” diz o guitarrista.

O sucessor de “Sons Of The System”, de 2010, será lançado no final do ano pela Nuclear Blast. As gravações decorreram uma vez mais nos Antfarm Studios, na Dinamarca, com imprescindível Tue Madsen (The Haunted, Himsa, Sick Of It All). O artwork foi criado por Metastazis (Morbid Angel, The Black Dahlia Murder, Paradise Lost, Ulver).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...