photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Metallica apresentam palco de arromba este Verão

Sempre na vanguarda do showbizz, os Metallica prometem revelar no próximo Verão, no México, aquilo que é descrito na imprensa como “um palco que é preciso ver-se para acreditar”.

É dito que terá 140x50 metros e incluirá “componentes colossais e elementos visuais impressionantes que abrangem os 30 anos de carreira dos Metallica”.

A escolha do México prende-se com a religiosa devoção dos locais pelo grupo de São Francisco. Foi naquele país que esgotaram, pela primeira vez, cinco noites de concertos, em 1993, e mais tarde, em 2009, em plena promoção de “Death Magnetic”, levaram ao rubro mais de 150.000 pessoas em três noites. De resto, foram estas que deram origem ao CD/DVD “Mexico City Live”.

Lars Ulrich [baterista] aborda o assunto em comunicado e adianta que revelarão um palco “doentio, topo de gama e fora do controlo” que será a “pedra angular” das suas” aventuras ao vivo nos próximos anos”.

As duas datas para o efeito, a 1 e 2 de Agosto, surgem cerca de um mês depois da banda estrear o seu próprio festival, o Orion Music + More.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...