photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Max Cavalera - Toda a verdade sobre saída dos Sepultura

Max Cavalera deixou a certeza em entrevista à australiana Loud Magazine que a sua autobiografia, a editar no próximo Natal, colocará termo a muitas versões e rumores sobre a sua saída dos Sepultura.

“Muitas pessoas tomam como certos rumores que não são verdadeiros. Por isso, espero que isto coloque um fim sobre essas questões. Não concordo com algumas coisas, especialmente sobre a fase da separação, que oiço na imprensa. Acho que é bom ter este livro como veículo de expressão onde possa contar a história como a senti e como acho que aconteceu. Assim, as pessoas podem ler e compreender o meu lado.”

Max garante ainda que não se esquivou a nenhum detalhe sobre a sua marcante saída dos Sepultura, mesmo que corresse o risco de atingir alguém. “Tentei ser o mais honesto possível. Foi muito difícil trazer de volta esse assunto, mas tentei ser o mais claro possível sobre o que motivou o meu abandono, porque não podia tocar mais com eles e qual era o estado de espírito sobre a morte de Dana. Tudo isso vai ser bem explicado neste livro. Depois das pessoas o lerem vão compreender, de uma vez por todas, porque deixei os Sepultura e talvez deixem de me fazer perguntas.”
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...