photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Martin Lopez (Soen, ex-Opeth) explica qual deve ser a atitude dos fãs de música

Experiente, talentoso e realista, Martin Lopez, baterista dos Opeth e mais recentemente dos Soen, concedeu uma entrevista ao site Grande Rock onde responde às críticas dos fãs sobre as semelhanças musicais dos Soen com os Tool.

“Somos inspirados pelos Tool, mas considero-os não só uma banda, mas sim um género musical. Para além disso, acho que não há nada de que as pessoas se possam queixar. Fazemos boa música, independente daquilo de que ela fizer lembrar.”

Martin Lopez deixa ainda uma visão pertinente sobre a postura com que as pessoas consomem música hoje em dia. “Algumas pessoas preferem não gostar e andar à procura de defeitos em vez de ouvir a música por aquilo que ela é efectivamente.”

Ainda sobre a sempre quente discussão sobre os downloads, Martin Lopez mostra-se conformado com a mudança dos tempos, da tecnologia e dos hábitos dos consumidores. “Espero que as pessoas que descarregam música da internet comprem também os discos, caso gostem. Ainda assim, mesmo que não o façam, penso que o mais importante é ser ouvida por mais uma pessoa. O mundo está a mudar há muitos anos e dentro de dez anos a música vai ser distribuída de uma forma completamente diferente. Pessoalmente, espero que o vinil continue por aí.”
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...