photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Hinos de morte e despedida - Candlemass revelam título de derradeiro álbum

O último suspiro dos Candlemass em álbum tem por título “Psalms For The Dead”, segundo anunciado hoje. O seu lançamento está agendado para Junho pela Napalm Records.

A 13 de Abril chega ao mercado, também pela editora austríaca, o single em vinil de 7’ com os novos temas “Dancing In The Temple Of The Mad Queen Bee” e “The Killing Of The Sun”.

Os Candlemass são uma das maiores referências do doom metal. Nos últimos meses anunciaram que não vão editar mais originais, alegadamente para evitarem ficar “demasiado velhos” e começarem a lançar “álbuns coxos”. O grupo já garantiu, no entanto, que vai continuar nos palcos por muito tempo.

O baixista e mentor dos Candlemass, Leif Edling, considera este um álbum “grandioso, farto, épico e pesado”. “Não podíamos ter feito melhor álbum”, considera.

No que diz respeito à sua mensagem, “Psalms For The Dead” aborda “a presença e ausência do tempo, os falsos profetas e demónios interiores”. “Hinos, pesar e despedidas. Que haja condenação [doom]”, vaticina.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...