photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

E se os Pantera se reunissem?

Não está previsto acontecer… mas no caso, Vinnie Paul explica como seria:

“Passei duas horas com o Zakk [Wylde, guitarrista dos Black Label Society] – foi realmente uma excelente conversa. Ele chama o Dimebag de ‘velhote’. O Zakk e o meu irmão eram muito próximos. Se [a reunião] acontecesse, ele seria o escolhido [para o lugar do Dimebag]”, explicou o lendário ex-baterista dos Pantera à luz de uma entrevista realizada recentemente à rádio The Eagle Rocks, em dia do seu 48º aniversário.

Ninguém consegue vislumbrar o cenário, até porque a singularidade e a marca que Dimebag Darrel deixou para a história do metal, tornou-se algo quase messiânico que provavelmente ninguém gostaria de ver tocado. E é basicamente assim que o homem das baquetas, também dos Hellyeah, lê a situação.

“Honestamente, acho que por respeito ao meu irmão, devemos simplesmente deixar para trás os fantásticos 14 anos que vivemos com os Pantera. Estamos todos satisfeitos com os nossos projectos actuais. Temos que continuar a viver e a fazer outras coisas.”

Entretanto, Vinnie Paul prefere virar atenções para o lançamento especial do 20º aniversário de “Vulgar Display Of Power”, quiçá o maior clássico dos Pantera, originalmente editado em 1992.

“Aproxima-se o 20º aniversário do ‘Vulgar Display Of Power’, o melhor álbum que alguma vez gravámos. A sua reedição comemorativa inclui um novo tema que ainda ninguém ouviu [intitulado ‘Piss’]. ‘Estás apenas a urinar contra o vento.’ Isso é a cara do Phil [Anselmo, ex-vocalista dos Pantera] – é a sua atitude e tudo o que os Pantera eram. Estou muito orgulhoso e muito entusiasmado com este lançamento.”

Em traços gerais, Vinnie Paul explica que “Piss” ficou fora do alinhamento original de “Vulgar Display Of Power” porque “talvez tivesse um pouco menos de groove que o restante material”. Mas garante, “vão morrer quando o ouvirem, pois é um tema fantástico”.

A edição especial de “Vulgar Display Of Power” será editada a 15 de Maio pela Rhino, num combo CD/DVD que contém cinco temas ao vivo, filmados no Monsters Of Rock 92, em Itália, e três videoclips.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...