photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Chris Amott deixa os Arch Enemy... e o metal

Foi anunciada hoje a saída oficial do guitarrista Christopher Amott dos Arch Enemy. O irmão de Michael Amott fez parte da banda sueca entre 1996 e 2005 e novamente entre 2007 e 2011.

Segundo comunicado, o guitarrista terá saído de forma amigável para perseguir outros objectivos que, curiosamente, não passam pelo metal. “Agradecemos ao Christopher pelo tempo que trabalhou com a banda e, claro, desejamos-lhe o melhor nos seus futuros empreendimentos. Felizmente, não há nenhum drama nessa questão. Essa foi a melhor solução para todos. O Christopher simplesmente já não está interessado em tocar música extrema.”

O grupo liderado pela poderosa Angela Gossow recrutou para o lugar vago o guitarrista Nick Cordle, do grupo de death metal técnico norte-americano Arsis. Nick é filho de uma família de músicos e aprendeu piano clássico e violino até aos dez anos. A partir daí descobriu o metal e agarrou-se a uma guitarra. Já no novo milénio estudou jazz e teoria musical na Universidade da Virgínia.

Este cenário não vem prejudicar os compromissos da banda que já garantiu que não vai alterar nenhuma data da sua “Khaos Legion Tour”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...