photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Vendas ditam: Limp Bizkit já não são o que eram

Os tempos mudaram e os Limp Bizkit também… de editora. Sem base oficial, mas com tudo a indicar que terão sido as reduzidas vendas do seu último álbum, “Gold Cobra”, o grupo de nu-metal dos Estados Unidos separou-se da sua parceira de sempre, a Interscope, nos últimos meses. Agora, anuncia ligação à Cash Money Records, uma editora de hip hop fundada em 1991 pelos rappers Bryan e Ronald Williams.

“Gold Cobra” foi editado em Junho passado, marcando o regresso aos álbuns, 11 anos depois, da formação original do grupo de Jacksonville. Até agora, segundo a Nielsen Soundscan, vendeu pouco menos de 75 mil unidades nos Estados Unidos, ficando muito aquém do anterior “Chocolate Starfish And The Hotdog Flavored Water” que conseguiu a impressionante marca das 1.5 milhões de cópias vendidas na sua semana de estreia nos Estados Unidos. Graças a isso, tornou-se no disco de rock mais bem sucedido naquele país e período de tempo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...