photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Vagos Open Air 2012 - At The Gates estreiam-se finalmente em Portugal

Os lendários suecos At The Gates acabam de ser confirmados para o primeiro dia do Vagos Open Air 2012. A certeza é dada pela promotora do evento, a Prime Artists, no seu site oficial, dando ainda conta da confirmação dos nacionais Mindlock para o segundo dia.

Os At The Gates são simplesmente uns dos grandes responsáveis pelo surgimento do famoso death metal melódico de Gotemburgo. Formados em 1990, deixaram para a história apenas quatro álbuns, mas um legado imortal. Cessaram funções em 1996, regressando à ribalta para bem sucedidas reuniões entre 2007 e 2008 e 2011 e 2012. O grupo apresenta hoje 90% da sua formação original, com Tomas Lindberg (voz), Anders Björler (guitarra), Martin Larsson (guitarra) e Adrian Erlandsson (bateria).

Os Mindlock, de Faro, são uma das mais experientes e incendiárias bandas nacionais, tendo já no currículo dois álbuns. O mais recente, “Enemy Of Silence”, teve edição da Rastilho Records, em 2010.

O Vagos Open Air decorre nos dias 3 e 4 de Agosto na Lagoa de Calvão, Vagos (distrito de Aveiro), e apresenta já nomes de alto calibre como Arcturus, Arch Enemy, Overkill, Enslaved, Eluveitie, Textures, Chthonic e Northland. Neste momento, deduz-se que faltem apenas dois nomes por confirmar.

Os bilhetes para o evento já se encontram à venda nos locais habituais a 30 euros (um dia) e 50 euros (dois dias).

Mais informações em www.primeartists.eu ou www.vagosopenair.eu.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...