photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

ManInFeast preparam álbum de estreia «inesperado»

Os ManInFeast estão neste momento em estúdio a preparar o seu disco de estreia, já sem o baixista Nuno Lobão e o teclista e vocalista André Lobão, que abandonaram o grupo de Lamego no final do ano passado. Estão, assim, reduzidos à dupla de guitarristas Afonso Lima e José Silva, enquanto ainda não é prevista a entrada de mais nenhum elemento.

Ainda sobre esse tema, a banda não especificou o motivo das saídas, mas deseja “a melhor sorte possível” aos seus ex-colegas e ressalva que “o futuro (tal como o passado) dos ManInFeast também é deles”.

Mesmo assim, os ManInFeast continuam empenhados na gravação dos seu álbum de estreia, o sucessor do EP “How One Becomes What One Is”, de 2009, que recentemente ajudou a consagrá-los como a “Melhor banda nacional sem contracto em 2011”, segundo a revista Loud!.

“Por entre vários minutos de demos roufenhas, riffs esquizofrénicos e padrões de bateria que ecoam cidade adentro, começa-se a vislumbrar um futuro risonho”, reporta a banda de metal progressivo. “Com paciência, tempo e dedicação, vamos certamente atingir o nosso objectivo: aprimorar a fórmula de ‘How One Becomes What One Is’ e consagrar a metamorfose constate de que vivem os ManInFeast. O melhor é esperarem o inesperado”, vaticinam.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...