photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Kataklysm: um DVD para «mudar muitas mentes»

“Estive a ver a maioria ontem. O director Tommy Jones conseguiu mesmo captar a história e a magia da banda”, é a garantia dada por Maurizio Iacono, vocalista dos canadianos Kataklysm que lançam o DVD retrospectivo “The Iron Will: 20 Years Determined” na próxima Primavera, pela Nuclear Blast.

O também vocalista dos Ex Deo acrescenta que este registo vai “mudar muitas mentes” e deixar “os fãs orgulhosos”. “Sobretudo, tenho memórias imortalizadas de uma bonita história. Se não ganharmos o respeito dos outros com este DVD, então essas pessoas estão no lugar errado”, atira.

“The Iron Will” promete relatar “os altos e baixos da longa e atribulada carreira” dos Kataklysm, e comporta também o concerto da banda de death metal do Quebeque no Summer Breeze 2011. Neste momento, também já é conhecida a sua capa, criada pelo britânico Colin Marks (Origin, Exodus, Nevermore).

Um mês antes do lançamento deste DVD, os Kataklysm editam no iTunes o single “The Iron Will”, gravado recentemente pelo próprio guitarrista Jean-François Dagenais e misturado por Tue Madsen (The Haunted, Behemoth, Mnemic). A acompanhá-lo estará também um videoclip.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...