photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

«As bandas querem fazer as coisas à sua maneira, mas não podem»: Jamey Jasta [Hatebreed]

Jamey Jasta, vocalista dos Hatebreed e recentemente a solo, disse à Soundwave Pirate Radio que tem aprendido muito sobre como se adaptar às mudanças na indústria discográfica e como poupar dinheiro com a sua Stillborn Records.

“Eu estava no limbo com a minha distribuidora. Estive quase todo o ano de 2011 concentrado a trabalhar na minha editora. Foi algo óptimo, porque estive muito ocupado nos últimos dez anos. Perdi dinheiro com a editora, as bandas querem fazer as coisas à sua maneira e não o podem fazer... Aprendi muito no último ano enquanto homem de negócios. Aprendi como poupar dinheiro ao não pagar as bandas para gravar e lançarem muitos CD’s.”

Quanto ao futuro próximo da editora, o norte-americano devoto do hardcore diz ainda não ter planos. “Não sei o que vou fazer este ano com a editora. Apenas lancei os Defiler recentemente. O seu video no Youtube atingiu quase um milhão de visualizações. Lançámos apenas uma edição limitada (cerca de duas mil unidades) com remistura e remasterização do Zeuss (Hatebreed, Chimaira). Tenho muitas encomendas da Austrália. Mas não sei o que vou fazer este ano com a editora, pois vou concentrar-me nos Hatebreed.”
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...