photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Summoned Hell anunciam composição de segundo álbum

Poucos meses depois do lançamento do seu registo de estreia, “Prison Of Madness”, os death metallers melódicos açorianos Summoned Hell informam que vão dedicar os próximos meses à composição de um novo longa-duração.

Em mensagem divulgada no Facebook, a banda relembra o prazer que teve ao compor o material de “Prison Of Madness”, há já cerca de quatro anos, e diz que agora é tempo de seguir em frente, até porque “existem muitos novos temas” já compostos. “Sendo assim, amanhã os Summoned Hell regressam oficialmente ao trabalho de gravações do seu segundo registo”, confirmam.

O grupo oriundo da ilha de São Miguel, deixa ainda a promessa de “fazer o máximo de updates possíveis” acerca do progresso das gravações.

Os Summoned Hell formaram-se em 2004, com uma sonoridade pautada pela voz black metal de Hugo Vasconcelos. Operaram nos anos seguintes uma profunda reforma no seu line-up, tendo o guitarrista e fundador Hugo Almeida acumulado as funções de vocalista e a banda enveredado por uma sonoridade death metal melódica.

“Prison Of Madness” foi editado independentemente em Outubro passado e pode ser adquirido através da banda, pelo e-mail summoned_hell@hotmail.com, ou na loja Hexaplural, em Ponta Delgada, por 5€.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...