photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Running Wild regressam aos discos em Abril

Os veteranos do power metal germânico Running Wild regressam aos discos no dia 23 de Abril com “Shadowmaker”. Trata-se do seu 14º quarto longa-duração que terá selo da SPV/Steamhammer.

Os Running Wild formaram-se em 1976 e são uns dos responsáveis pelo conhecido movimento power metal germânico, potenciado na década de 80.

Este novo disco terá uma edição limitada em jewel case negra com impressão prateada e slipcase, anexada com um DVD de 40 minutos onde constam um making of e um comentário “faixa-a-faixa” pelo vocalista, guitarrista e fundador da banda, Rolf Kasparek. Ainda, uma edição dupla em vinil e uma box-set com vinil, CD, DVD, poster, autocolante e livro biográfico de 30 páginas.

Neste momento, a banda já revelou a capa de “Shadowmaker” e o seu alinhamento, que inclui temas como “Piece Of The Action”, “Riding On The Tide”, “I Am Who I Am” e “Black Shadow, num total de dez faixas. A capa é autoria do próprio Rolf Kasparek em parceria com Jens Reinhold (Evergrey, Freedom Call, Virgin Steele) que assumirá todo o restante artwork.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...