photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

«Não sentimos pressão de ninguém a não ser de nós»: Randy Blythe [Lamb Of God]

Randy Blythe, vocalista dos norte-americanos Lamb Of God, foi entrevistado na rádio site Full Metal Jackie onde negou a pressão de superar o sucesso do seu anterior disco, “Wrath”.

“Somos muitas vezes confrontados com perguntas sobre as nossas expectativas. ‘Sentem alguma pressão para superar o vosso sucesso passado, vocês definem isso?’ Para dizer a verdade, não sentimos pressão de ninguém a não ser de nós. Existe muita pressão interna, mas não do tipo ‘Temos que vender mais discos, atingir lugares mais altos nos tops ou embarcar em digressões maiores’. Quando escrevemos um novo disco, sentimos a pressão de atingir o melhor registo possível naquela altura”, considerou o vocalista da banda de thrash metal da Virgínia, salientado que o mais importante é “mostrar crescimento de disco para disco”.
Ainda sobre a pressão interna, Blythe descreve-a como “dolorosa”, resultante de um espírito “extremamente auto-crítico”.

O vocalista atirou que fundaram a banda porque são “cinco pessoas que queriam beber umas cervejas e tocar metal” e escrever música que queriam ouvir. “Se estivermos contentes com isso, então estamos felizes e as pressões exteriores não são um factor a considerar”, concluiu.

Os Lamb Of God editaram “Resolution”, o sétimo longa-duração da sua carreira, no passado dia 24 de Janeiro nos Estados Unidos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...