photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Howard Jones está oficialmente fora dos Killswitch Engage

Os rumores que começaram a circular em Junho passado têm agora confirmação: Howard Jones já não é vocalista dos Killswitch Engage.

Em comunicado divulgado hoje no site da banda lê-se: “Para as nossas famílias, amigos e fãs: Decidimos continuar sem o Howard Jones como vocalista dos Killswitch Engage. Adoramos o Howard e estamos-lhe muito gratos pelos nove anos em que esteve connosco. Em respeito a todos os envolvidos não vamos discutir os motivos por trás dessa decisão. O Howard é parte da nossa família e sempre será. Desejamos-lhe o melhor.”

Howard é simplesmente considerado uma das melhores vozes do género. Por conseguinte, a banda mostra-se ciente do desafio que é substitui-lo.

“Ele deixou um grande espaço por preencher, o que nos deixa antever um grande trabalho para encontrarmos o próximo vocalista dos Killswitch, algo que se torna a nossa prioridade a partir de agora."

Os indícios de que algo de anormal se passava no seio da banda de metalcore de Massachusetts, foram dados quando Howard Jones abandonou uma digressão no início de 2010. A banda veio à “praça” explicar que o vocalista não estava em condições de estar na estrada devido a um problema pessoal.

Há alguns meses o guitarrista Adam Dutkiewicz (também nos Times Of Grace e a preparar um projecto de death metal com membros dos The Black Dahlia Murder e Cannibal Corpse) manifestou a intenção de editar um novo disco no primeiro semestre de 2011, para o qual já têm oitos demos completos. Mais recentemente o baixista Mike D’Antonio acrescentou: “São muito rápidas. Alguém quer blast beats?”

Na senda dos projectos paralelos, Mike D’Antonio está também empenhado nos Death Ray Vision ao lado do vocalista dos Shadows Fall e do ex-guitarrista dos Overcast e Seemless.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...