photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Rex Brown garante boa relação com Phil Anselmo

A inesperada saída de Rex Brown dos Down, em meados deste ano, e a ambiguidade que acompanhou o processo (entre a suposta má relação com Phil Anselmo, a ligação a outras bandas e os problemas pessoais), deixaram sempre uma sombra por clarificar. 

O próprio Rex Brown foi convidado recentemente pelo That Metal Show, programada exibido no VH1, a comentar o episódio, onde garantiu que não persiste qualquer “animosidade” entre ele e os elementos dos Down.

“Não existe qualquer animosidade ou o que quer que seja. Eu falo com o Philip constantemente. Era tempo de mudar. Conheci os tipos dos Kill Devil Hill e era tempo de mudança, para mim, musicalmente. E foi assim que as coisas foram abaixo.”

O problema grave do pâncreas de que padece, que mantém em risco a sua vida apesar dos tratamentos que ministra, foi também alvo de conversa.

“Foram precisos anos para perceber o que se estava a passar. Tinha pólipos no pâncreas e tiveram que me operar. Nunca me senti tão bem nos últimos cincos anos. Sentia dores constantes.”

Invocando uma entrevista que Phil Anselmo deu em Abril passado, ficaram claros que os problemas de álcool tiveram grande interferência na saída de Rex.

“Esta é a única fissura entre mim e o Rex [a de não o conseguir demover do álcool]. Mas, para além disso, somos grandes amigos. Só que ele, simplesmente, não consegue deixar de beber.”

A nova aventura musical de Rex, os Kill Devil Hill, prevê o lançamento do seu álbum de estreia para Março de 2012 pela SPV/Steamhammer.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...