photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Kylesa regressam a Portugal em Janeiro

Os carismáticos sludgers da Geórgia, Kylesa, estarão de volta a Portugal nos dias 18 e 19 de Janeiro para actuações no Hard Club, no Porto, e no Santiago Alquimista, em Lisboa, respectivamente. Ainda no centro das atenções está o seu mais recente álbum, “Spiral Shadow”, lançado em 2010.

Para a primeira parte estão reservadas as actuações dos norte-americanos Circle Takes The Square e dos canadianos Ken Mode.

Os bilhetes para ambas as datas já se encontram disponíveis. Para o Porto, com organização da Amplificasom, custam 18€ (caso seja apresentado um bilhete do Amplifest – limitado a um por pessoa) ou 20€ (preço normal), o mesmo que para Lisboa, com organização da Prime Artists.

No primeiro caso os bilhetes podem ser adquiridos nas lojas Lost Underground, Louie Louie, Jojo’s, Piranha e Matéria Prima, enquanto que no segundo estão disponíveis na Tickeline (www.ticketline.sapo.pt), lojas Fnac, Worten Megarede, Agências Abreu, C.C. Dolce Vita, El Corte Inglês, Carbono (Lisboa), Carbono (Amadora), Break Point (Vigo) e no local.

O horário de início dos espectáculos está marcado para as 21h00.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...