photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Jam com Guns N' Roses em 1995 «tramou» Zakk Wylde

Conhecido como um dos últimos “guitar heros” à face da Terra, Zakk Wylde nasceu para o estrelato através da sua colaboração, de quase 20 anos, com Ozzy Osbourne. No entanto, a sua saída foi sempre algo inexplicável e indigesto para muitos.

O guitarrista dos Black Label Society disse inúmeras vezes que a sua relação com Ozzy era quase como de pai para filho, e que mesmo a sua saída foi uma coisa normal numa conjuntura de fama onde tudo é volátil e imprevisível.

Agora foi a vez de Zakk referir em entrevista ao Live-Metal.net que o facto de ter feito jams com os Guns N’Roses, em 1995, levou a que fosse substituído por Joe Holmes nas digressões que se seguiram a “Ozzmosis”.

“Fizemos umas jams, mas na realidade nada de importante se passava. Entretanto, o Ozzy perguntou-me: “Estás a tocar com eles? Eventualmente, vou ter que saber. Vamos começar uma digressão”. A realidade é que o homem que detesta férias sempre deu prioridade ao projecto com Ozzy e não aceitou ficar quieto. Empenhou-se a fundo e daí nasceram os Black Label Society.

Zakk viria a ser substituído pelo grego Gus G. (Firewind) em 2009. Ozzy justificou a troca com o facto dos seus temas se começarem a parecer demasiado com Black Label Society e que era preciso uma mudança.

Entretanto, os próximos planos do guitarrista de 44 anos passam por lançar o livro “Bringing Metal To The Childrens”, que relata a vida de uma estrela rock na estreada, e “Gone With The Wind”, considerado uma “bíblia da estupidez”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...