photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Gorguts: obra-prima «Obscura» será editada em vinil pela primeira vez

Considerada uma das mais influentes obras do death metal técnico, “Obscura”, dos canadianos Gorguts, vai ser lançado pela primeira vez em vinil no início da próxima Primavera pela War On Music.

Fundados em 1989, os Gorguts foram transformando a sua sonoridade extrema em algo de um experimentalismo visionário. Com quatro álbuns editados, os dois primeiros pela Roadrunner, conseguiram a sua verdadeira obra-prima com “Obcura”, originalmente lançado em 1998 pela Olympic.

Com a mudança de vários elementos e o suicídio do baterista Steve MacDonald, acabariam por cessar actividades em 2005. Porém, três anos volvidos, e provavelmente a pedido de muitas famílias, o vocalista/guitarrista e fundador da banda – Luc Lemay – decidiu ressuscitar a lenda, e até já trabalha num novo álbum a editar em 2012.

Para os que já tinham “Obscura” como peça imaculada de colecção, esta edição em vinil, em dobra dupla, promete ser imperdível.

A banda fica completa actualmente com o baterista John Longstrech (Origin, The Red Chord), o baixista Colin Marston (Dysrhythmia) e o guitarrista Kevin Hufnagel (Dysrhythmia, While Heaven Wept).

Mais detalhes sobre esta edição aqui.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...