photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Cradle Of Filth iniciam gravações de novo álbum em Abril

Dani Filth, vocalista dos britânicos Cradle Of Filth, concedeu recentemente uma entrevista ao site Loudwire onde falou do mais recente EP da banda, “Evermore Darkly”, bem como do projecto de reeditar clássicos ao som de uma orquestra e o seu futuro longa-duração.

Sobre o sucessor de “Darkly, Darkly, Venus Aversa”, de 2010, Dani avançou que vai começar a ser gravado a partir de Abril próximo, na altura em que será lançado “Midnight In The Labyrinth”, disco de rebuscar temas dos quatro primeiros álbuns do grupo de gothic/black metal “repensados em peças orquestrais e cinemáticas”.

“Já compusemos três ou quatro temas. Está a correr muito bem. É um pouco complicado resumi-los poucas palavras. Estão muito bons, muito Cradle Of Filth e move-se no sentido do ponto em que deixámos o nosso anterior disco”, explicou o vocalista de 38 anos originário de Suffolk.

No entanto, Dani escusa-se a afirmar que o uso de coros remeterá para o passado musical da banda. “Penso que [o disco] terá elementos relacionados com o nosso material antigo, mas não é propriamente um regresso a ele – é mais uma questão de incorporar ingredientes que fizeram dos Cradle Of Filth aquilo que foram. Entendo que usaremos partes destes discos, mas tentando expandir ainda mais as nossas fronteiras.”
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...