photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Arch Enemy no Vagos Open Air 2012

Presença já habitual e aclamada nos palcos nacionais, os suecos Arch Enemy são a mais recente confirmação da Prime Artists para a próxima edição do Vagos Open Air. Dispensando quaisquer apresentações, o grupo de death metal melódico liderado por Angela Gossow e pelos irmãos Amoth, regressa dois anos depois a solo a português para apresentar um vasto leque de clássicos com especial enfoque no mais recente “Khaos Legion”, editado em Maio passado.

O evento, que decorre pelo quarto ano consecutivo na Lagoa de Calvão, em Vagos, desta feita nos dias 3 e 4 de Agosto de 2012, já confirmou as presenças dos não menos ilustres Overkill, Enslaved, Arcturus e Textures, e com os Arch Enemy surgem também as confirmações dos viking death metallers espanhóis Northland e dos rockers nacionais Twisted Sisters que preencherão a programação noite dentro.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais a 50€ (passe dois dias). Até 31 de Dezembro estará disponível uma promoção para bilhetes duplos com oferta de t-shirt do evento.

Mais informações em www.vagosopenair.eu.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...