photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Ultrasound Studios Music Contest inicia-se em Dezembro

Arranca a 9 de Dezembro (sexta-feira) pelas 21h30 no In Live Caffe na Moita o Ultrasound Studios Music Contest, evento que se destina a premiar uma banda nacional com a gravação de um EP na filial do conhecido estúdio na Moita. O primeiro prémio inclui ainda masterização por Daniel Cardoso e a participação num concerto organizado pela promotora HellXis.

São dezasseis as bandas a concurso que se apresentarão ao vivo no In Live Caffe, na Moita, em cinco datas (quatro eliminatórias e uma final) nos dias 9 e 17 de Dezembro, 14 e 21 de Janeiro e 11 de Fevereiro, na grande final com os cincos concorrentes mais pontuados.

Na primeira eliminatória, estão programadas as apresentações dos Crossed Fire, Hate In Flesh, Break Inside e Ancient Horde.

A fechar a noite estão os convidados Angelus Apatrida (Espanha), banda thrash old school que, curiosamente, gravou o seu mais recente álbum, “Clockwork”, nos Ultrasound Studios, em Braga.

As restantes datas serão também apadrinhadas por convidados especiais, sendo eles, pela seguinte ordem, os For The Glory, Switchtense, Uaninauei e Vira Lata

Os ingressos estão disponíveis no local a 5€.

Mais informações aqui.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...