photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

«Se alguém entende Lulu é porque anda nas drogas»: Paolo Gregoletto [Trivium]

O baixista dos norte-americanos Trivium, Paolo Gregoletto, pronunciou-se ao Metalshrine sobre o disco que juntou recentemente Lou Reed e os Metallica, “Lulu”, considerando-o “verdadeiramente estranho” e só passível de ser compreendido por quem não está... lúcido.

“Se alguém pensa que o entende é porque anda nas drogas. É um álbum estranho. Nós ouvimos a maior parte do disco e ficámos: “Mas que raio é isto?” Se eles estão contentes com aquilo, então dou-lhes força, porque continuam a ser a minha banda preferida. Mas é muito estranho e penso que qualquer um pensa isso.”

Paolo Gregoletto aponta ainda algumas das razões que, no seu entender, conduziram à criação deste projecto. “O Metal é uma espécie de estilo abandonado que as pessoas olham como um género musical de segunda classe e [com “Lulu”] esta é uma tentativa dessas pessoas [de revistas como a Mojo ou a Uncut] respeitarem-te mais. Eu não me ralava se estas revistas nunca fizessem uma review dos nossos álbuns. Nunca faria um álbum como este para fazê-los gostar nós.”

Porém, o músico norte-americano de ascendência italiana diz que os Metallica “têm que ser respeitados porque eles fazem o que querem”. Mas deixa a comparação: “Eles [os Iron Maiden] têm milhões de dólares e quando eles precisam de acordar tocam Metal e continuam a encher arenas.”
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...