photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Megadeth - Dave Mustaine insurge-se contra governo americano

Como cidadão norte-americano e do mundo, acima de tudo, atento à difícil situação social e económica global, Dave Mustaine, líder dos Megadeth, expressou ao site Exclaim.ca a sua apreensão pelas políticas do seu governo.

“Estou triste ao ver as notícias e como o governo está a destruir este país. É bastante óbvio que eles estão a tentar livrar-se da classe média. Também me parece que estão a caminhar no sentido de uma moeda mundial única, o que acho muito assustador.”

O veterano vocalista e guitarrista referiu ainda a ineficácia do movimento Occupy Wall Street, que despoletou um pouco por todo o mundo e que tenta combater o poder corporativo dos bancos e das multinacionais.

“Toda a gente se deve calar com esta coisa do Occupy Wall Street. Penso que os protestantes têm muito boas intenções, mas isto é um exemplo do bem a ser enganado. O presidente está a preparar estas pessoas para serem mortas na rua. Toda a gente devia protestar na 1600 Pennsylvania Avenue se querem alguma mudança. Também detesto estas espécies de corações partidos, como o Michael Moore [cineasta e político], o tipo gordo que faz os discursos. Não precisamos mais disto; precisamos que os impostos baixem e que o governos que nos oiçam.”
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...