photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Lamb Of God - Novo disco já tem nome

São um verdadeiro caso de sucesso contemporâneo. Dezassete anos e seis álbuns num crescendo impressionante de personalidade e popularidade. Vem aí o sétimo “assalto”.

“Resolution” é o título do novo álbum dos Lamb Of God a atingir o mercado no dia 24 de Janeiro pela Epic Records. O grupo de thrash metal da Virgínia recorreu uma vez mais aos préstimos do produtor Josh Wilbur, depois de burilar “Wrath” de 2009, para registar as 14 novas canções que compõem este trabalho.

A edição inglesa limitada de “Resolution” traz ainda um disco bónus com um dos concertos da digressão de “Wrath”. Para adquirir esta versão terá impreterivelmente que recorrer aos sites Play, Amazon e HMV até 25 de Dezembro.

Uma das grandes particularidades deste álbum é a inclusão de uma orquestra e de um coro. Como anteriormente o baterista Chris Adler havia afirmado, “existem cantoras de ópera e uma sinfonia completa a decorrer… algo insano”. Para além disso, neste tema (ainda desconhecido) Randy Blythe canta “suavemente”.

Por se falar em sinfonia, poderia pensar-se nas típicas parcerias das bandas de black metal, o que Adler defende: “Tentámos não soar black metal, mas, ao invés, fazer algo totalmente diferente. Penso que tivemos êxito.”

No horizonte da banda para 2012 está também a gravação de um documentário em que serão relatadas histórias pessoais dos fãs e como estes usam a músico do grupo para lidar com o dia-a-dia. Os fãs serão seleccionados segundo localizações específicas onde a banda actue, e estes terão a possibilidade de acompanhá-la durante todo o dia do espectáculo. São admitidas inscrições na secção documentário no site da banda em www.lambofgod.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...