photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

God Of Atheists - ICS Vortex grava vozes em novo projecto norueguês

O carismático ex-vocalista/baixista dos Dimmu Borgir, ICS Vortex (actualmente a solo e com os Arcturus e Borknagar), foi recrutado para gravar as vozes do álbum de estreia dos extremistas noruegueses God Of Atheists, projecto liderado pelo multi-instrumentista Asgeirs Mickelson (Ihsahn, ICS Vortex, Spiral Architects, Borknagar).

Mickelson, que conhece bem Vortex, está convicto de que o seu “fantástico estilo vocal adicionará uma nova dimensão aos temas” que terão “letras venenosas”. “Felizmente, tenho muito veneno na minha cabeça”, refere Mickelson sobre as letras que ainda não terminou de escrever.

Para a bateria foi também solicitado o trabalho de Trym, ligado aos Emperor, Zyklon e Enslaved.

Os temas deste disco, com data de lançamento ainda a anunciar, foram escritos, segundo Asgeir, maioritariamente em 2008, tendo mesmo um sido criado para os Borknagar, em 2004. “Fiz-lhe algumas alterações e agora está demasiado brutal para o estilo dos Borknagar”, adiantou.

O estilo dos God Of Atheists é descrito como uma espécie de “black metal norueguês misturado com death metal” ainda que “muito melódico”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...