photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

A Dream Of Poe perto do sonho europeu

Tem início esta semana a primeira digressão europeia do grupo de doom metal açoriano A Dream Of Poe. Esta é, aliás, a primeira vez que uma banda local leva a sua música a palcos internacionais, sendo, por isso, um marco histórico.

Ao todo serão quatro datas repartidas entre a Bélgica e a Holanda. A primeira paragem é no De Witte Non em Hasselt, na Bélgica, no dia 10 de Novembro, para actuar ao lado dos belgas Marche Funébre. Um dia depois, o grupo liderado por Bruno Santos apresenta-se no maior festival de doom do mundo, o Dutch Doom Days, em Roterdão, na Holanda, para um espectáculo com os holandeses The 11th Hour e Spina Bifida.

Em mais uma incursão pela Holanda, os A Dream Of Poe seguem no dia 17 para o Rock Café Asgard em Beverwijk, para partilhar o palco com os portugueses Before The Rain.

A Deliverance Tour termina no dia 19 de Novembro no festival Doom@Decadence em Ghent, na Bélgica, com os ingleses Päntheist e novamente os Before The Rain e Marche Funébre.

Os A Dream Of Poe formaram-se em Ponta Delgada, em 2005, e estrearam-se em álbum em 2010 com “The Mirror Of Deliverance” pela editora ucraniana ARX Productions. Para trás ficam ainda uma demo, um álbum ao vivo e dois EP.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...