photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Black Sabbath - A lenda regressa hoje

Provavelmente chega hoje o dia “B” ou “B.S.”, se preferirem. O dia “Black Sabbath”. O dia em que os criadores do metal anunciarão o seu regresso com os seus quatro anciãos principais, segundo as expectativas de todos. Será realizado hoje, 11.11.11, uma conferência com os elementos originais do banda, na Califórnia, onde o mundo estará de olhos postos para ouvir aquilo que já ninguém consegue ignorar, nem eles próprios.

Até lá, podemos pegar numa das últimas entrevistas que Tony Iommi realizou onde diz que “não há nada gravado na pedra” mas que ao menos o grupo está “a tomar os primeiros passos” no sentido de uma reunião.

Ainda esta semana, Iommi voltou a abordar o ensaio que a banda fez no início do ano. “Quisemos tocar para ter algum divertimento e ver se ainda conseguíamos tocar. Foi bom, mas foi uma coisa do género, vamos tentar e ver o que acontece”.

Mais esclarecedora foi a garantia de Iommi de que o grupo já combinou juntar-se novamente “muito em breve” para “definir planos para os próximos tempos”. “Ainda está tudo muito por alto, mas seria bom que conseguissemos mesmo fazer alguma coisa.”
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...