photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Behemoth - Satanismo ao extremo

Recuperado da leucemia que o afectou em 2010, Nergal está de novo na estrada com os seus Behemoth a fazer uma espécie de “aquecimento” no seu país natal, a Polónia, antes de partir para aquela que considera digressão “mais satânica” que os Estados Unidos vão ver em muitos anos. Sem poder ainda revelar nomes, foi capaz, no entanto, de classificar esta como jornada como “ muito underground” e, pela primeira vez, com bandas que Nergal admira sem excepção: “É uma espécie de dream team”.

Nergal falou ainda da sua polémica participação no concurso “The Voice Of Poland” enquanto júri. O vocalista/guitarrista diz que não se sente como Alice Cooper, que popularizou o rock em programas mainstream nos anos 70, até porque “este é um programa nacional”, mas já está a preparar um discurso para o grupo de pessoas que acham a sua participação ofensiva.

“A televisão nacional é paga com os impostos das pessoas e estas não suportam a ideia de o seu dinheiro ir directamente para o meu bolso”, argumenta Nergal que se mostrou ainda surpreendido pela comunidade metaleira que tem participado no concurso.

Ficou ainda patente nesta entrevista que Nergal é uma pessoa eclética nos seus gostos musicais. “Acordei hoje a ouvir o novo dos Red Hot Chili Peppers no meu iPod e gostei muito dele. Portanto, para as pessoas que esperam que eu só oiça Morbid Angel e Dissection, estão enganadas”, acrescentando que odeia “limitar-se” a si próprio.

Os Behemoth estão também prestes a lançar uma caixa muito especial contendo demos antigas, material inédito e algumas regravações. A edição está limitada a dez mil cópias que chegam ao mercado pela Metal Blade Records no dia 22 de Novembro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...