photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

«As bandas do The Big Four são justificáveis»: Chuck Billy [Testament]

Chuck Billy, vocalista dos Testament, concedeu uma entrevista ao Metal Insider onde falou sobre o novo disco da banda, mas também da exclusão, segundo muitos, injusta da “selecção” que compõe o The Big Four.

Sobre este último assunto, Chuck mostrou o seu fair play e explica que o facto de apenas lá estarem os Metallica, Anthrax, Slayer e Megadeth se deve ao grande sucesso de vendas que obtiveram. “Estas quatro bandas tiveram grande sucesso, vendendo milhões de discos. As restantes – os Exodus, Death Angel e os Testament – não esgotámos festivais ou vendemos tanto. Por isso, não os vejo comparáveis a eles.”
Todavia, Chuck acredita que “se o metal continuasse a ter a força que tinha” nos anos 80 e inícios de 90, ainda teriam “a hipótese de vender muitos discos”. Assim sendo, “penso que estas quatro bandas são justificáveis e ponto final”, concluiu Chuck.

“The Dark Roots Of Earth” é o tal disco susceptível de agradar a qualquer apreciador de música, segundo revelou Chuck este semana, mas é também graças ao regresso dos elementos fundadores, Alex Skolnick (guitarrista) e Greg Christian (baixista), em 2005, que a banda ganhou outra consistência. “Quando oiço o novo álbum sinto que é verdadeiramente maduro e vindo de um grupo de pessoas que já tocam há mais de 20 anos juntas. Sem dúvida que o seu regresso teve influência na nossa escrita, pois conhecemos bem os nossos limites, o que funciona e o que não funciona”, referiu Chuck.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...