photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Joey Belladonna lança «farpas» a John Bush

Dois vocalistas, um papel preponderante na vida de uma das pedras basilares do thrash metal – os Anthrax. Joey Belladona volta a gravar um disco com a banda 21 anos depois e John Bush é agora apenas uma sombra, apesar de ter dedicado 15 anos à banda.

Sendo que as preferências dos fãs serão divididas em relação aos dois vocalistas, a verdade é que Joey Belladonna tem o privilégio de ser considerado membro da “formação clássica” da banda. Talvez por isso, agora aproveite a sua posição para mandar algumas "farpas" ao seu mais directo “concorrente”.
“Não existe razão para não ter podido ser (vocalista da banda entre “Persistence Of Time” e “Worship Music”). É só questão de tirar o John (Bush) da equação”, argumenta.

“Sem querer comparar o material, sei que podia ter feito parte dele. Teria sido diferente, tenho a certeza. Nunca pensei que nos preocupássemos em alterar alguma coisa (no material novo), mas aparentemente isso aconteceu. Agora estamos a fazer o que normalmente fazíamos, de uma forma mais natural”, concluiu Belladonna.

Joey Belladonna foi demitido dos Anthrax em 1992 por divergências musicais, dando lugar a John Bush que permaneceu na formação da banda até 2005. Nessa altura, Belladonna foi novamente convocado para uma reunião e Bush só voltaria para um concerto em 2009. Entretanto, Dan Nelson foi vocalista entre 2007 e 2009, tendo já, em 2010, Belladonna regressado definitivamente para gravar um novo álbum e cumprir a The Big Four Tour.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...