photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Joe Elliott prevê tournée pacífica com os Mötley Crüe

Entre 6 e 14 de Dezembro duas velhas glórias do rock vão juntar-se no Reino Unido para uma tournée indoor. Falamos dos Def Leppard e dos Mötley Crüe, estes últimos mais recentemente a arrebatar os Estados Unidos numa das digressões de Verão mais mediáticas.

Joe Elliott, vocalista dos Leppard, deixou calmos os pais das meninas britânicas, numa entrevista recente ao DailyRecord.co.uk, garantindo que Tommy Lee e Cª não vão fazer travessuras, mas deixou a opinião de que há um passado a sustentar a popularidade dos Crüe nos dias que correm. “Por causa de um documentário em que vêem alguém a atirar uma televisão da janela de um hotel, as pessoas ficam com a impressão que é isto que todos fazemos. Em relação ao Nikki, ele está limpo desde os anos 80. Agora ele é uma pessoa muito mais sensível. Mas sem querer denegrir a imagem da banda, os Mötley Crüe estão a viver de uma reputação granjeada no passado”.

O vocalista inglês de 52 anos falou ainda da incapacidade física de Mick Mars, que sofre de uma artrite crónica desde os 17 anos, servindo o exemplo para reforçar a inofensividade dos Mötley Crüe que, segundo Elliot, chegaram a um ponto em que se fartaram de ver as suas excentricidades terem mais relevância do que a sua própria música.

Elliott levantou ainda a questão da descriminição artística que sente até como banda muito bem sucedida. “Perguntaram-me se tinha alguma richa com a imprensa britânica. Apenas disse que as únicas pessoas que entravam para o Hall Of Fame eram Tom Pettys e Bruce Springsteens. Não querem que bandas como nós ou os Black Sabbath façam parte porque são muito sujas.”
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...