photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Aborted massacram (mas ainda pouco)

Vão estar por cá no dia 10 de Dezembro ao lado de grandes nomes do metal mais extremo em Braga, no imponente Bracara Extreme Fest, que traz a Portugal nada mais nada menos do que bandas como Enslaved, Decapitated, Napalm Death, Skepticism, Fleshgod Apocalypse, Altars Of Plagues, entre outros. Falamos dos Aborted que em Janeiro lançam novo assalto deathgrind com “Global Flatline”, através da Century Media.

Sobre este aspecto, há a referir neste momento o primeiro trailer que os belgas disponibilizam na sua página no Facebook, no qual podemos escutar excertos de novos temas. Sem esquecer que o novo single da banda, “Global Flatline” (para o qual também foi gravado um videoclip), será editado digitalmente na próxima semana.

“Global Flatline” é o sétimo longa-duração dos Aborted, sucedendo a “Strychnine.213”, lançado em 2008. A sua gravação, mistura e masterização ficou a cargo de Jacob Hansen (Volbeat, Pestilence, Hatesphere) nos Hansen Studios, na Dinamarca, enquanto o artwork foi concebido por Justin Osbourn da Slasher Design.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...