photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

«O Paul Stanley que se lixe»: Dez Fafara [Devildriver]

Dez Fafara, vocalista dos Devildriver, recordou em resposta a um fã, uma antiga conversa que teve com Paul Stanley, vocalista e guitarrista dos Kiss, na altura em que ainda tocava nos Coal Chamber nem tinha contracto. “Um dia no trabalho, o Paul Stanley apareceu e eu disse-lhe que tocava numa banda chamada Coal Chamber e estávamos prestes a assinar com a Roadrunner Records”. Ao que Stanley respondeu: “Fique nesse emprego. Ninguém faz sucesso, excepto em casos raros.” Dois dias depois Fafara assinava contracto com o gigante selo norte-americano e diz nunca se ter arrependido.

Sobre este episódio, Fafara deixa ainda uma mensagem: “Acreditem em vocês mesmos e ignorem toda agente que disser ‘Você não pode, não vai ou não deveria ser músico’ e siga o seu sonho. Ensaie, toque, durma em qualquer sofá. Faça qualquer coisa e todas as coisas para que a sua música veja a luz do dia.”

Sem esquecer a suposta má fé de Stanley, Fafara envia o mimo “Que se lixe o Paul”, enquanto reforça que o seu ídolo é Gene Simons.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...