photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Nikki Sixx atira-se a Sully Erna

A sempre polémica família dos Mötley Crüe voltou a afirmar, nas palavras de Nikki Sixx, que o tema dos Godsmack “Cryin’ Like A Bitch”, foi escrito inspirado pelos confrontos que se geraram entre as duas bandas no Crüe Fest 2, no verão de 2009.

A conversa surgiu em resposta a um fã que levantou a questão “qual é o problema dos Godsmack com os Crüe?” no Twitter, ao que Sixx respondeu: “O vocalista (Sully Erna) está zangado encabeçando cartas abertas. Eu não tenho problemas com isso”, afirmou o baixista em sentido metafórico.

Em Maio passado, Sixx havia-se referido ao episódio no Crüe Fest 2 dizendo que “Todas as pessoas, desde as crews, aos fãs e até todas as bandas em tournée (incluindo a de Sully), estava contente, mas Sully parecia chorar como uma puta”. Sixx foi ainda mais longe na provocação revelando que “até o seu (de Sully) achava-o um idiota”.

Relativamente ao vocalista dos Godsmack, o próprio admitiu anteriormente que “Cryin’ Like A BItch” tinha a ver com episódios vividos no Crüe Fest 2, onde a sua banda havia sido paga “abaixo dos cabeças-de-cartaz”. Também na altura, Sully Erna fez ferver a situação dizendo que “existia algum lixo naquela tournée” que nunca tinham “visto na sua carreira”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...