photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

«Estou muito feliz por fazer parte desta alegria»: Mike Mangini [Dream Theater]

Mike Mangini expressou em comunicado o seu contentamento pela boa aceitação do público aos concertos que os Dream Theater têm feito pela Europa. “Estou chocado com o público. Estou-me a divertir tanto que mal posso esperar por subir ao palco novamente. Todos os públicos têm assimilado perfeitamente a mensagem da banda e estou muito feliz por fazer parte desta alegria”, revelou o sucessor de Mike Portnoy.

Os Dream Theater têm estado há algumas semanas na Europa enquanto já falta pouco para o lançamento do seu novo disco. “A Dramatic Turn Of Events” será lançado a 13 de Setembro pela Roadrunner Records.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...