photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Trigger Made Solution fazem estreia absoluta

Formaram-se em 2010 e contam nas suas fileiras com ex-elementos dos Hangover/Tolerance 0, Hatin’ Wheeler, Oppressive e Spinal Trip. Invocam influências de Textures, Devildriver, Pantera e Lamb Of God, e farão a sua estreia absoluta no dia 17 de Setembro no Coliseu Micaelense, durante o 8º aniversário da SoundZone.

Neste momento encontram-se a concluir a gravação de três temas que serão apresentados no final de Agosto, bem como um videoclip a estrear no próprio festival.

Fica assim fechado o cartaz do 8º aniversário de uma das mais antigas e activas publicações dedicadas ao Heavy Metal em Portugal, encabeçado, como anteriormente noticiado, pela grande sensação da nova vaga do thrash metal europeu, os espanhóis Angelus Apatrida.

O evento fica igualmente marcado pela participação das bandas regionais Carnification, Summoned Hell e Fake Society e pela segunda edição da exposição digital “Cosmogenia Urbana”.

Esta é uma co-produção SoundZone e Coliseu Micaelense, com os apoios do Governo Regional através da Direcção Regional da Juventude, ANIMA, Restaurante O Giro, Oficina da Música, Loud Magazine e Nova Gráfica.

Os bilhetes estarão à venda na bilheteira do Coliseu Micaelense a partir do dia 1 de Setembro ao preço único de 5,00 EUR.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...