photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Textures: «Dualism» chega em Setembro

“Dualism” é o título do novo álbum dos holandeses Textures a editar no dia 23 de Setembro pela Nuclear Blast. O sucessor de “Silhouettes”, de 2008, foi produzido uma vez mais por Jochem Jacobs, guitarrista da banda, nos Split Second Sound Studio, em Amesterdão. O primeiro single de “Dualism” intitula-se “Reaching Home” e será conhecido no dia 19 de Agosto nos principais sites de downloads.

Este trabalho marca ainda um virar de página na carreira da banda que tem tido um crescimento notável nos últimos tempos. Hoje nos quadros do gigante selo alemão, apresentam ainda importantes alterações de formação com a saída do vocalista Eric Kalsbeek (que aqui novamente assina o artwork do disco em parceria com o baixista Remko Tielemans) e do teclista Richard Riedtdijk. Nos seus lugares, respectivamente, estão Daniël de Jongh (ex-Cilice) e Uri Dijk.

Ainda sobre o artwork, Erich comentou: “Pediram para fazer o artwork com o Remko em honra dos velhos tempos. E claro que aceitei! Posso já não estar na banda, mas continuo envolvido de algumas maneiras. Continuamos muito chegados. Foi um desafio, tinha que ser diferente mas ao estilo dos Textures. Espero que gostem.”

Também o tracklist de “Dualism” foi revelado:
1) Arms of the Sea
2) Black Horses Stampede
3) Reaching Home
4) Sanguine Draws the Oath
5) Consonant Hemispheres
6) Burning The Midnight Oil
7) Singularity
8) Minor Earth, Major Skies
9) Stoic Resignation
10) Foreclosure
11) Sketches from a Motionless Statue

Em termos de calendário, os Textures arrancam para a estrada a 3 de Setembro para uma extensa jornada de concertos que durará até ao final do ano, passando por países como Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França e Holanda.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...