photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

A música dos Metallica no filme «Hesher»

Algo intransigentes ao longo da sua carreira, os Metallica acedem agora a dar permissão para o uso de alguns dos seus temas na banda-sonora do filme “Hesher”. O filme independente conta com um elenco de luxo, onde se destaca Natalie Portman (“Black Swan”), Rainn Wilson (“The Office”) e Joseph Gordon-Levitt (“Inception”) no papel principal, “um solitário inconvencional, mais interessado em piromania do que em arranjar um emprego”. O New York Post já o classificou de “uma comédia negra, deliciosamente anárquica, refrescante e original”. “Hesher” é lançado em vários formatos digitais em Setembro próximo.

A proposta para a música dos Metallica figurar neste filme vem da admiração do próprio elenco pela banda, considerando-os “os The Beatles do heavy metal”. Para além disso, o actor Joseph Gordon-Levitt afirmou que baseou grande parte do comportamento da sua personagem no falecido baixista do grupo californiano, Cliff Burton.

Contudo, foi mesmo preciso os Metallica gostarem do filme: “Digo humildemente que os Metallica gostaram tanto do filme que nos deram a sua música. Eles nunca a dão para esse fim.”

Anteriormente, os temas dos Metallica foram usados em documentários como “Paradise Lost: The Child Murders At Robin Hood Hills” e “Absent”, e no filme “Zombieland”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...