photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Vocalista dos Life Of Agony vira transexual

Keith Caputo, vocalista da lendária banda de metal alternativo nova-iorquina Life Of Agony, confessou que está a tornar-se transexual e já se trata por “ela”. Numa mensagem no Twitter Caputo referiu: “Transexuais que passam de homem para mulher como eu são mulheres que desistem do privilégio masculino pela feminidade.”

O vocalista de 37 anos respondeu ainda a um dos fãs garantindo que este processo em nada está a influenciar o silêncio prolongado dos Life Of Agony: “Já estavam remetidos ao isolamento e isso não tem nada a ver com a minha transição para mulher.”

Anteriormente, o fundador dos Life Of Agony descreveu-se como “um ser humano totalmente diferente”. “Já não estou a viver como um homem, mas a música continua a ser a minha força condutora”, afiançou. Já o último disco a solo de Caputo, “A Fondness For Hometown Scars” (2008), revelava essa tendência, tendo sido dedicado aos andróginos e figurando o vocalista com roupas femininas. No entanto, já tinha afirmado numa entrevista que não pretende efectuar uma operação de mudança de sexo.

Relativamente ao futuro dos Life Of Agony, Caputo diz que o trabalho da banda é datado e não pretendem viver da nostalgia e, consequentemente, tirar partido dos fãs. “Não haverá um novo disco nem single”, profetizou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...