photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Sight Of Emptiness lançam «Predictable Tragedy»

O grupo de death metal melódico da Costa Rica, Sight Of Emptiness, acaba de lançar o videoclip de “Predictable Tragedy”, extraído do seu mais recente álbum, “Absolution Of Humanity”. O videoclip foi gravado a 5 de Fevereiro no Festival Rock En El Farolito que decorreu em San José, capital da Costa Rica.

O vocalista Eduardo Chacón descreve-o: “Imaginem 3000 metaleiros malucos num dos melhores recintos de San José, um templo muito bonito no meio do parque chamado “Templo de la Música”. Assim nada pode correr mal, certo?”

A gravação do vídeo foi precedida de um pedido por parte da banda aos fãs para que cedessem todas as filmagens, profissionais ou não, com a finalidade de serem usadas no videoclip. “Algumas semanas depois recebemos muitas filmagens de grande qualidade por parte dos nossos fãs fiéis, os quais baptizamos de “La Familia S.O.E. Eles fizeram um grande trabalho, captaram toda a vibração e energia do nosso espectáculo. E é precisamente isso que torna este vídeo especial”, salienta Eduardo.

Os vídeos foram depois manipulados por Andrés Montero da B2crea que “pôs todas as peças juntas e elevou este videoclip a outra dimensão”.

O álbum “Absolution Of Humanity” foi lançado independentemente em Novembro de 2009 e masterizado pelo famoso produtor sueco Jens Bogren (Amon Amarth, Soilwork, Opeth).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...