photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Primal Fear entram em estúdio em Julho

Os power metallers germânicos Primal Fear entram em estúdio no início de Julho para gravar o seu nono álbum. O respectivo lançamento está previsto para este ano, através da Frontier Records.

Neste momento, a banda já terminou o processo de escrita e garante que “foi um estoiro”. “Nunca gravámos uma pré-produção tão boa”, asseguram.

A escolha do título deste disco está entregue aos fãs que já emitiram 500 sugestões.

As gravações do sucessor de “16.6 (Before The Devil Knows You’re Dead!)” serão ainda interrompidas para a banda participar no Wacken Open Air e no Geiselwind, no início de Agosto.

Em termos contratuais, o grupo dos referenciais Ralf Scheepers (vocalista) e Mat Sinner (baixo) acaba de prolongar o seu contracto com a editora italiana Frontier Records para mais dois discos. Em relação a isso, a banda mostra-se convicta: “Em equipa que ganha nunca se mexe”.

Neste novo trabalho a banda também já não conta com o guitarrista Henny Wolter que abandonou a banda em 2010 considerando que os Primal Fear “já não pareciam uma banda”. Henny também já não faz parte da banda a solo de Mat Sinner e está agora concentrado no seus Nitrogod, com outros ex-membros dos Primal Fear. Aguarda-se a sua estreia homónima em álbum para o final deste ano.

Entretanto, 2010 ficou também marcado pela edição do primeiro DVD de sempre da banda. Intitulado “16.6 – All Over The World”, retrata a tournée de promoção ao seu mais recente álbm de estúdio, com gravações em vários locais entre Setembro e Novembro de 2009. Juntamente foi editado um CD designado “Live In The USA”.

Este DVD é ainda composto por muito material extra, incluindo muitos momentos divertidos, todos os mais recentes videoclips dos Primal Fear, entrevistas retrospectivas e o making of do álbum “16.6”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...