photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Powerworld anunciam novo vocalista

O grupo alemão de power metal Powerworld, criado em 2005 por Ilker Ersin (baixista, Freedom Call, Moon’Doc), anuncia que se separou do vocalista Andrew “Mac” McDermott (Sargant Fury, Threshold) devido a um problema prolongado de saúde.

O seu substituto é Michael Bormann que esteve na última tournée da banda. “O Michael teve apenas seis dias para se preparar para a última tournée da banda, nem tendo tempo para ensaiar connosco. Mas a tournée correu muito bem e o Michael fez um grande trabalho. Infelizmente o Mac não recuperou e acabou por sair, a seu pedido. Agora que sabemos que o Michael é um dos melhores vocalistas da Alemanha, era lógico que lhe perguntássemos se conseguia imaginar-se nos Powerworld”, explicou a banda em comunicado.

O mais recente álbum da banda, “Human Parasite”, foi lançado em Outubro de 2010 pela SPV.
É dito que Ersin decidiu seguir um caminho musical diferente quando saiu dos Freedom Call, com mais groove e menos influências de power metal. O seu lado estão ainda personalidades conhecidas do meio como Nils Neumann (teclados, Freedom Call) e Achim Keller (bateria, Victory).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...